terça-feira, 14 de abril de 2009

Secretário Geral da Juventude Sociaista veio a Odivelas destacar as boas práticas autárquicas




No âmbito da semana federativa da JS FAUL, o Secretário-Geral da Juventude Socialista Duarte Cordeiro visitou entre o dia 1 e o dia 5 de Abril, todos os concelhos da Área Metropolitana. Estas visitas tiveram como objectivo destacar as boas práticas autárquicas Socialistas.


No Sábado dia 4 de Abril, a Presidente da CPCO PS Susana Amador, o Secretário-Geral da JS, Duarte Cordeiro, o Presidente da JS FAUL, Pedro Pinto, e uma comitiva oriunda de todo o distrito, visitaram dois dos equipamentos de juventude mais emblemáticos de Odivelas, a biblioteca Municipal D. Dinis e a Casa da Juventude.
A biblioteca Municipal D. Dinis Fora d´horas, é nas palavras do Secretário-Geral da Juventude Socialista, uma das melhores a nível nacional no que diz respeito, às valências que disponibiliza à população de Odivelas fora dos normais horários de funcionamento.
“O facto de a Biblioteca estar aberta até às 24h possibilita que os jovens Odivelenses e não só, possam encontrar aqui um ambiente de estudo propicio, para além de poderem aceder livre e gratuitamente à Internet, poderem consultar gratuitamente jornais e revistas sempre actualizados, sem terem que se deslocar para fora do concelho.”
“A Presidente Susana Amador têm uma vasta obra em prol da Juventude, onde destacou os 166 fogos de habitação para jovens a custos controlados, a Casa da Juventude, a Biblioteca fora d´horas, os manuais escolares gratuitos para todos os alunos do 1º ciclo do Ensino Básico, o Conselho Municipal da Juventude, fazem parte de uma politica de juventude exemplar das melhores do País” afirmou o SG da JS Duarte Cordeiro


Gabinete de Comunicação da Concelhia de Odivelas da Juventude Socialista

Sem comentários:

Enviar um comentário