quinta-feira, 16 de julho de 2009

A Juventude Socialista nas Festas da Cidade de Odivelas




De 3 a 13 de Julho, a Juventude Socialista marcou presença no parque Urbano do Silvado para as Festas da Cidade de Odivelas 2009, comemorando o 19º aniversário da nossa cidade.

Sempre em grande animação e sob o lema “Juventude Socialista. Sim, nós pensamos em TI!”, a JS Odivelas foi a única juventude partidária a pensar realmente nos jovens, estando presente a 100% no evento, não com acções de campanha eleitoral, mas sim com actividades e jogos lúdicos que estimulam a prática do exercício físico e mental, bem como o convívio ou mesmo fraternais conversas e trocas de ideias; nunca defraudando os muitos jovens, crianças e adultos que se associaram ao nosso espaço em todos os 11 dias das Festas da Cidade.

Isto porque os Jovens da cidade de Odivelas e do concelho de Odivelas conhecem a Juventude Socialista e conhecem o trabalho feito pelo Partido Socialista em prol da Juventude e bem-estar de todos Jovens odivelenses, demonstrando que confiam tanto nas ideias do Partido Socialista, bem como no peso que tem a Juventude Socialista na aplicação dessas mesmas ideias.

Juventude Socialista
Sim, nós pensamos em TI

O Secretariado da Concelhia da Juventude Socialista de Odivelas

1 comentário:

  1. É verdade!e eu estive la a jogar wii..ainda consegui suar e muito!Esta tenda estava cheia de pessoal novo enquanto que nas outras só estavam la velhos a pedir votos e a fazer campanhas..hehe!

    Pena foi o vento que quase levantava voo à tenda! Mas foi muito fixe..
    Parabéns
    E o blog também está muito bacano

    Carlos Santos

    ResponderEliminar