quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A "nova" Secção do PS de Odivelas


Foi uma noite especial para o Partido Socialista, foi feita a reinauguração da secção de Odivelas.

Com algumas dezenas de pessoas a comparecerem ao convite feito pelo secretariado da secção do Partido Socialista de Odivelas, a presença da nossa querida Susana Amador (Presidente da Comissão Politica Concelhia de Odivelas do Partido Socialista),e a presença também de vários presidentes de juntas de freguesia do concelho de Odivelas, coordenadores das várias secções do Partido Socialista do nosso concelho, também do coordenador concelhio da JS de Odivelas e alguns coordenadores dos núcleos da JS, entre militantes, simpatizantes e amigos do PS e do Concelho de Odivelas, todos quiseram ver e aprovar as obras de remodelação da secção de Odivelas do Partido Socialista.
Foi com um "Porto Velho", que foi brindado a nova casa do PS em Odivelas... Esperança e vontade de continuar o bom trabalho, foram as palavras proferidas nos breves discursos, tanto pela Drª Susana Amador como do Coordenador Nuno Gaudêncio. Estamos certos que a secção de Odivelas terá a partir de hoje uma nova imagem, uma imagem de futuro, a imagem do Partido Socialista em Odivelas...
Cumprimentos...
JS núcleo de Odivelas

( power point sobre as remodelaçoes da Secção de Odivelas)

4 comentários:

  1. Caro Nuno e caros camaradas da Secção de Odivelas.

    Os meus sinceros parabéns pela fantástica remodelação que fizeram na "nossa" secção de Odivelas. É a primeira mudança na maior freguesia de Odivelas. Continuem no rumo certo para a vitória.

    Um abraço do Coordenador de Caneças
    José Miguel Ramos

    ResponderEliminar
  2. Finalmente uma casa que nos dignifica e nos estimula... Afinal a coragem de mudar, dá os seus frutos! Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Foi um prazer observar esta magnífica remodelação da secção do PS Odivelas.
    Uma casa mais jovem, acolhedora e alegre, onde poderemos agradavelmente, trabalhar no progresso que a freguesia de Odivelas carece.

    Felicito todos os intervenientes neste projecto!

    Saudações
    André Almeida

    ResponderEliminar
  4. Camaradas,

    Em primeiro lugar os meus parabéns pela obra já realizada - estou certo que nos irão brindar com muitas outras realizações.
    Em jeito de humorista (ou, se preferirem, com absoluta falta dele) deixem-me, todavia, fazer um reparo: os braços cruzados (da foto) não condizem com a obra (a realizar)... o que vale é que a Presidente não alinha pela mesma bitola (usa-os para se apoiar... e quem se apoia, realiza!!!).
    Saudações socialistas,

    José António Janeiro

    ResponderEliminar